Expectativas 2017 - Novos Projetos Escritora Dani Ferreira

Expectativas Para 2017

Perspectivas de projetos para 2017

Olá, pessoal!

Este é o meu primeiro post em 2017 e vou passar para vocês minhas expectativas para este ano que se inicia. Estou com alguns projetos na “gaveta”: alguns sob avaliações de terceiros, outros na “gaveta” (loucos para sair kkkkk), outros prontos para concorrer em prêmios e outros prontos para passar para o processo editorial. Confira agora:

Novo livro de contos para concorrer na nova edição do Prêmio Sesc de Literatura:

Durante o ano de 2016 eu desenvolvi e concluí um projeto de contos, o qual desejo enviar para a participação na edição deste ano do Prêmio Sesc de Literatura. Este não é um livro muito extenso, com apenas alguns contos inéditos criados por mim. O estilo, novamente, foi baseado na literatura fantástica, que é minha paixão. Então, conto com a torcida de vocês 😉

O Prêmio Sesc de Literatura abre as inscrições no dia 09 de Janeiro, as quais irão até o dia 17 de Fevereiro de 2017. Confira o edital oficial. Os vencedores de cada categoria do concurso recebem como prêmio a publicação da obra inédita – pela editora Record! É coisa séria mesmo :)

Então, conto com o apoio de vocês, meus caros amigos leitores e leitoras e sei que não me decepcionarão. Vou noticiando novidades por aqui, portanto, fiquem ligados!

Série Derek Dustin e As Crônicas do Rei Livro 2 – O Cristal Perdido:

Você leu corretamente. O volume 2 da série Derek Dustin e As Crônicas do Rei já está escrito e pronto e segue em destaque no meu trabalho literário. Sendo assim, estou unindo todos os esforços para começar o processo editorial o quanto antes e desejo que tudo flua bem neste ano de 2017.

Muitos leitores e leitoras vem me questionando sobre novos lançamentos da série e eu fico muito feliz por isso. O carinho de vocês é realmente estimulante. Porém, peço um pouco de paciência, pois, para um autor independente, os projetos tendem a caminhar em um ritmo menos acelerado. Mas prossigo com meu trabalho de escrita, altamente dedicada à série e já comecei a escrita do livro final da série, o volume 3 – cujo título ainda manterei em segredo kkkk.

Além desses dois projetos, ainda mantenho os estudos, o trabalho como designer gráfico e redatora para web e com muitas outras ideias. Afinal, a mente de um escritor é algo que não combina com a inércia. Há sempre ideias novas e ideias novas sempre precisam haver.

Assim sendo, sempre que surgir novidades anunciarei aqui e nas redes sociais. Fiquem ligados e obrigada pelo imenso apoio de todos :)

Saudações,

Dani Ferreira.