Como Comprar

Termos e Condições:

1) Formas de Pagamento: O site disponibiliza duas formas de pagamento: PagSeguro e Transferência / Depósito.

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
  • Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
  • Depósito em conta

Caso escolha efetuar o pagamento por Transferência / Depósito, o cliente deverá enviar o arquivo PDF referente a seu pedido (enviado para o e-mail do cliente no ato do pedido) e o comprovante de depósito pelo e-mail: pagamento@daniferreira.com.br

2) Formas de Envio: A forma de envio padrão do site é pelos Correios. O prazo para postagem do pedido é de 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a realização da postagem, o cliente receberá por e-mail o código de rastreio fornecido pelos Correios, para acompanhar a localização do pedido.

3) Cupons e Promoções: Fique ligado! Todos os clientes podem se cadastrar para receber um cupom de desconto para usar na loja. Aproveite, e deixe seu e-mail sempre atualizado em seu cadastro.

4) Dúvidas: Envie uma Mensagem pelo site, ou entre em contato pelo e-mail: contato@daniferreira.com.br.

Como Comprar:

Para comprar no site, é muito simples. Caso ainda não tenha um cadastro, basta criar sua conta em MINHA CONTA. Em sua conta, insira seus dados (nome, endereço para entrega, contato, etc…). Depois de criar sua conta, basta FAZER SEU PEDIDO no site e adicionar a quantidade de itens que desejar. Após concluir seu pedido, vá para seu carrinho para finalizar. Pronto! Seu pedido será realizado. Você será sempre informado quando o status de seu pedido for alterado.

Entenda o Status de Seu Pedido:

  • Pendente – Pedido recebido (não pago ainda);
  • Falha – O pagamento falhou ou foi recusado (não pago);
  • Processando – O pagamento foi recebido e o estoque foi reduzido, o pedido está aguardando a finalização;
  • Concluído – Pedido finalizado e completo – não requer novas ações;
  • Aguardando – Aguardando pagamento – o estoque é reduzido, mas você precisa confirmar o pagamento;
  • Cancelado – Cancelado por um administrador ou pelo cliente – nenhuma outra ação é necessária;
  • Reembolsado – Reembolsado por um administrador – nenhuma outra ação é necessária;

 

Fale com o vendedor:

(21) 98405-7607 – WhatsApp e Operadora Oi

(21) 99944-5313 – Operadora Vivo

(21) 97404-6250 – Operadora Claro