Veja o que rolou na 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora, que aconteceu entre os dias 14 a 19 de Junho de 2016.

Foram seis dias de muito trabalho, esforço, empenho, mas também dias de muitas emoções, alegria, surpresas e de muitos livros! Durante todo o evento, estive presente na sala dos autores independentes, onde conheci muitos talentos e fiz novas amizades.

A 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora reuniu uma média de 60 mil pessoas em uma área de 2.600 m² totalmente dedicada a promover a leitura. Tivemos uma programação super bacana, com diversas palestras, presença de autores consagrados e muitas visitas de diversas escolas. Resumindo: um show de evento!

Logotipo 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora
Logotipo 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora

Saiu no MG-TV! Dei uma entrevista incentivando novos autores. Confira!

Imagem Entrevista Dani Ferreira Na 1a Bienal de Juiz de Fora
Clique na imagem a cima para ir para a entrevista

Quero agradecer de coração aos organizadores do evento, meus colegas autores que estiveram comigo na nossa salinha, aos parceiros, ao público maravilhoso que se mostrou aberto a conhecer o meu trabalho, e aos leitores – minha motivação.

Recebi muito carinho da galerinha das escolas – que sempre passava na mesa de cada autor para pedir um autógrafo, sempre com aqueles olhinhos de admiração. Conversei com bastante gente que tem vontade de escrever um livro, incentivando a produção criativa, explicando como é uma publicação independente e como foi o processo de criação do meu livro. E não poderia deixar de destacar aqueles leitores fofos que sempre pediam uma foto com uma carinha super feliz por ter adquirido o meu livro. Gente, isso vale mais do que qualquer outra coisa.

Enfim, foram dias maravilhosos, e eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog. Segue abaixo algumas fotos. Espero que gostem e até 2018!