Conheça um pouco mais sobre a nova saga Derek Dustin e As Crônicas do Rei de Dani Ferreira:

  • Visão: Meu desejo como autora é, através da série Derek Dustin e As Crônicas do Rei, inspirar aos jovens, adolescentes e crianças valores como: verdade, honra, justiça, amizade e fé. Para isso nasceu a série, para ser uma mensagem de esperança, principalmente em tempos de aflição.
  • Missão: Proporcionar um entretenimento literário saudável e inspirador da prática de bons valores. Estimular jovens, adolescentes e crianças a serem cidadãos de bem, e a empenhar sua criatividade e energia em projetos louváveis.
  • O público infanto-juvenil: Hoje, o público infanto-juvenil é um dos mais ativos no mercado editorial nacional e internacional. Ao contrário do que muitos dizem, os jovens brasileiros são leitores bastante ativos, e estão abertos a novos tipo de leitura. Embora o público alvo de Derek Dustin e As Crônicas do Rei seja o infanto-juvenil, a série não está restrita a ele. Adultos e idosos que leram o primeiro volume – A Irmandade Secreta – apreciaram e parabenizaram a obra, passando a indicar para seus filhos, sobrinhos, netos, e conhecidos.
  • O Livro I: A Irmandade Secreta é o primeiro volume da série. O primeiro capítulo está disponível gratuitamente no site oficial do livro. Neste primeiro livro, o mundo de Derek Dustin é introduzido – um mundo com potenciais extraordinários, mas que foram direcionados para a consolidação de um império maléfico. Neste mundo, o mal predomina em forma de indiferença, ganância, a busca de poder ilimitado, crueldade, mentiras e falsas verdades, tudo isso justificado pela tentativa de garantir a sobrevivência humana, para que jamais sejamos subjugados novamente por Eventos Catastróficos. Mas, em meio a tantas controvérsias, ainda existem pessoas comprometidas com o bem, dispostas a enfrentar o que for preciso para manter sua fé e esperança.
  • O que o leitor cristão deve esperar da série: Muitos cristãos tem me perguntado sobre o que é a obra, e se este é um projeto evangélico. A resposta é muito simples, e talvez não seja a desejada, mas ela continuará sendo a mesma: tem que ler para saber… kkkkk. Se você leu tudo o que já foi descrito sobre a série, sobre a obra e sobre mim, já deve ter percebido que há sim uma mensagem, há sim uma reflexão, há sim o senso de responsabilidade, principalmente de minha parte. Aproveito aqui para fazer um apelo: vamos abrir nossos horizontes para a vida que Jesus Cristo conquistou para nós, pois como está escrito em 1 Coríntios 22, 23: “Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso, E vós de Cristo, e Cristo de Deus.” E respondendo ao tópico, o leitor cristão deve esperar o que desejo que todos os leitores esperem: uma excelente leitura.